as cores dos cachorros nos sonhos

As cor do cachorro nos sonhos

Quando a cor do cachorro é o elemento mais importante no sonho, é necessário analisar o significado dessa cor. Por vezes pode ser um pouco difícil perceber qual é o aspeto mais importante do sonho. Normalmente, aquilo que deixou uma marca mais forte na nossa memória é o mais importante desse sonho. Muitas vezes, nos sonhos com cachorro, a cor é um elemento fundamental. Vamos analisar as cores mais comuns dos cachorros nos sonhos…

Sonhar com cachorro preto

Representa o lado negro de uma pessoa amiga. Mas esse sonho não quer dizer que essa pessoa vai trair você, apenas que você vai descobrir uma parte da sua personalidade que não conhecia. Vai causar um sentimento de surpresa porque é alguém que você não imaginava que pudesse ter intenções ruins.

Sonhar com cachorro branco

É o oposto do sonho anterior. Nesse caso um dos seus amigos vai revelar aquilo que ele é através das suas ações, e você vai ver uma pessoa honesta que tem as melhores intenções. Felizmente ainda tem algumas pessoas assim, amigos verdadeiros!

Sonhar com cachorro marrom

É normalmente a sua vontade de começar novas amizades. A sua mente pode estar a sentir-se só e talvez precise de mais amigos. Ou também pode ser o caso de não fazer novos amigos faz muito tempo, e sente a necessidade de ter gente nova na sua vida.

Várias cores

Se sonhar com um cachorro com várias cores, muito provavelmente a cor não é o mais importante. Por exemplo, tente lembrar se o cachorro estava bravo, ou do que você sentiu. E depois consulte a interpretação do sonho correto.

Sonhos Relacionados

Deixe um comentário