sonhar com assalto

Sonhar com assalto

Sonhar com assalto simboliza sentimentos de injustiça, poder e culpa. Mas o significado depende se você estava cometendo o assalto ou sendo roubada.

Sonhar com ladrão

Sonhar com ladrão ou sendo assaltada é a sua mente mostrando que você se sente injustiçada com uma situação pessoal. Alguém lhe está roubando felicidade, poder, ou até mesmo a sua independência. Sonhar com assalto é uma forma do seu inconsciente manifestar o sentimento de injustiça. É uma forma de lhe mostrar que tirando aquilo que é precioso para você. Nesse caso, a sua paz de espírito.

É muito normal sonhar com assalto quando alguém passa por essas experiências. Acontece muito em relações de amizade ou amorosas, ou até mesmo no trabalho. São situações onde uma pessoa claramente lhe prejudica e está sempre no seu caminho. Ela está roubando a sua felicidade, entusiasmo e boa disposição.

Mas atenção, se no seu sonho a sua casa estava sendo assaltada, então deve ver o sonho com casa.

Sonhar que está roubando

Nessa situação os papéis são invertidos, o significado muda. Sonhar roubando alguém é o seu sentimento de culpa a ser manifestado no sonho. Isso que dizer que você se sente culpada por causar infelicidade a alguém. Você sente que está afetando alguém de forma negativa, sendo injusta, roubando entusiasmo.

Por exemplo, para um chefe no trabalho é muito comum sonhar com assalto. Por vezes o chefe tem que demitir alguém, isso causa infelicidade na pessoa demitida. Mas tem outras vezes onde chefe também fica com esse sentimento de culpa, e isso é manifestado em sonhos.

Outra situação ainda mais comum é uma mamãe dizendo que não para o seu filho. As mães querem dar tudo para os filhos, mas infelizmente nem sempre é possível. E todos sabemos que para as crianças, quando não têm aquilo que querem muito, é uma tragédia. Nessa situação, é normal que a mãe fique com um sentimento de culpa porque o filho está tão triste. E nesses casos, sonhar com roubo ou assalto pode acontecer frequentemente.

Sonhos Relacionados

Deixe um comentário