Sonhar com boneca

Tal como acontece em muitos casos, sonhar com boneca tem significados diferentes. Tudo depende to contexto em que você viu a boneca. Vamos ver os casos mais comuns.

Sonhar que viu uma boneca

Se apenas viu uma boneca e não teve contato com ela, isso está relacionado com passividade. Provavelmente tem uma pessoa na sua vida que é demasiado inocente e que deixa que os outros se aproveitem dela. Você pensa que está sonhando com uma boneca mas, no fundo, está sonhando com essa pessoa. Isso não é um presságio, nem um sinal. É apenas o seu inconsciente a considerá-la com uma fraca personalidade. Normalmente essas pessoas sofrem em silêncio. Reflita e veja quem pode ser na vida real. Se for um amigo próximo, talvez precise de uma força sua.

Sonhar brincando com boneca

Nesse caso o significado já é sobre você mesma. Brincar com a boneca, como por exemplo pentear e cuidar dela é o seu lado perfeccionista se manifestando no sonho. Você deseja ser perfeita para alguém na sua vida. Esse sonho é muito comum quando o sonhador está passando por uma fase que quer impressionar alguém. Por exemplo, antes de entrevistas de trabalho, ou até mesmo no início de uma relação.

Sonhar com boneca viva

A boneca viva no sonho representa os seus desejos de se tornar outra pessoa e escapar dos seus problemas e responsabilidades. Não quer dizer que seja sempre, mas nesse momento específico da sua vida provavelmente tem estresse e preocupação. Dessa forma, a sua mente está mostrando a sua vontade de ser alguém diferente para fugir a esses problemas. O importante é resolver esse tipo de situação e seguir o seu caminho. Se esses casos se prolongam muito, pode trazer consequências sérias. Muito estresse é perigoso, ele deixa marcas fortes na nossa personalidade e até no nosso corpo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome aqui