sonhar com cabelo caindo

Sonhar com cabelo caindo

Sonhar com partes do corpo caindo é normal. Um bom exemplo é o dente caindo, e a maioria desses sonhos tem interpretações parecidas. Sonhar com cabelo caindo indica que você não se sente muito bem com a sua imagem. Significa que há uma preocupação com o facto de estar a envelhecer e a perder a sua aparência jovem.

O cabelo caindo no sonho também está ligado a um sentimento de vulnerabilidade relacionado com a sua imagem. É aquele sentimento de que você não consegue evitar uma situação ou processo, não importa o que fizer. Obviamente, falamos do processo do envelhecimento.

Quando começamos sonhando com cabelo caindo?

O sonho com cabelo caindo pode acontecer normalmente, mas também pode ser originado devido a algum acontecimento na sua vida acordada. Por exemplo, alguém pode ter feito um comentário de que você parece mais velha e isso mexeu com você. Ou até pode ter visto uma ruga nova em frente ao espelho. Exemplos como esses podem causar um impacto na sua autoestima, e isso é transmitido para o sonho.

Ninguém gosta de envelhecer, mas a verdade é que todos passamos por isso. A imagem não é tudo, o melhor é aceitar esse processo natural e abraçar novas aventuras na sua vida. Vai ver que as coisas mais interessantes da vida vão muito além da aparência.

Sonhos Relacionados

Deixe um comentário