sonhar com cobra azul

Sonhar com cobra azul

Sonhar com cobra azul representa o medo de perder algo devido a decisões que podem trazer grandes mudanças. Também significa a insegurança com o seu comportamento na presença de alguém que você não quer desapontar.

Receio de arriscar e receio de outras pessoas são duas situações diferentes. Mas se pensarmos um pouco, é fácil imaginar que uma pessoa que receia uma dessas situações, também receia a outra.

Quando arriscamos na vida em novos desafios, é preciso agir com cuidado. Imagine duas pessoas, onde uma delas está pensando em uma grande mudança nos seus negócios. A segunda pessoa está considerando uma leve mudança na sua profissão. Ambas podem sonhar com cobra azul, mas aquela que está considerando uma grande mudança deverá refletir mais. Os resultados vão ser mais visíveis na sua vida. O que quero dizer com esse exemplo é que esse sonho apenas dá uma ideia básica do que sentimos. Ele apenas nos mostra o medo. É importante perceber que esse sonho não diz se vai ter sucesso ou não. Ele é apenas um reflexo do seu medo. Você deve refletir muito bem sobre as suas decisões antecipadamente e pensar nas consequências, se são positivas ou negativas.

Como falamos antes, o receio de agir na presença de algumas pessoas também é uma das causas de sonhar com cobra azul. Em determinadas alturas das nossas vidas, penso que todos já passamos por essa situação. Lembra quando queria impressionar alguém com uma forte personalidade? Pois bem, esse sonho mostra que tem alguém que está intimidando a sua mente. Isso faz com que você tenha atitudes diferentes na presença dessa pessoa.

Nessa última situação, o nosso conselho é que você compreenda que não tem ninguém mais importante do que você mesma. Não tem que ter medo nem tentar agradar ou impressionar ninguém. Você pode tratar as pessoas com respeito e ser você própria ao mesmo tempo. Vai ver que os resultados são ótimos. Você vai se sentir melhor com você própria e as outras pessoas também a vão respeitar mais.

Sonhos Relacionados

Deixe um comentário