Sonhar com cobra cinza

Sonhar com cobra cinza normalmente se refere ao seu medo de alguma coisa. Esse medo pode ser de coisas diferentes de acordo com o que a cobra estava fazendo.

Essa é uma das cobras mais comuns e o mesmo acontece em sonhos. Se sonhar que viu uma cobra cinza é porque você tem muito medo de perder amigos ou familiares. Especialmente se no seu sonho a cobra estava dentro de casa. Então você se preocupa demasiado com a morte de familiares.

Logicamente, esse é um assunto que assusta todo o mundo. Mas se não tem uma razão para pensar nisso, então não precisa estar imaginando coisas. Não adianta pensar como seria se perdesse alguém. Todos partiremos um dia, isso é inevitável, e ficar pensando como vai ser não adianta nada. Tente relaxar e parar com pensamentos negativos, será mais feliz assim.

Sonhar com cobra cinza violenta

Uma cobra dessa cor atacando ou perseguindo você significa que há algo na sua vida que está incomodando muito. Você sabe disso, mas tem medo de enfrentar essa situação. Sonhar com cobra cinza é o seu inconsciente a sugerir que é hora de superar os seus medos. Ganhe um pouco de coragem e encontre soluções para esse problema.

14 comentários sobre “Sonhar com cobra cinza

  1. Sonhei que tinham várias cobras cinza, no chão do meu quarto tentando me atacar. Mas a que me atacou foi uma única de cor diferente, uma marrom com pintas amarelas, ela me deu uma mordida no braço.

  2. Sonhei com um filhote de cobra cinza e manchinhas pretas eu pegava ela. Ela se enrolava no meu braço, era muito dócil é eu não tinha medo dela. Era pequena, porém comprida.

  3. A cobra nada na água, era dentro de uma caverna. Passava a meu lado e eu mesma via, de longe, esta cena. De repente, atacou, lutei e saí sem uma mão. Não sangrou. E o meu eu, que assistia, resolveu matar a cobra que me mutilou com uma facada. Meu inconsciente ficou maneta e meu ego saiu vitorioso. Esse foi meu sonho.

  4. A cobra nadava na água , era dentro de uma caverna. Passava a meu lado e eu mesma via, de longe, esta cena. De repente, atacou, lutei e saí sem uma mão. Não sangrou. E o meu eu, que assistia, resolveu matar a cobra que me mutilou com uma facada. Meu inconsciente ficou maneta e meu ego saiu vitorioso. Esse foi meu sonho.

  5. Sonhei com uma cobra cinza pequena me atacando . Ela me mordeu na mão. Eu apertei a cabeça dela até matar e dei uma mordida nela que apartou ela em duas…

  6. Eu sonhei com uma cobra cinza enorme só que ela estava enrolada como se ela fosse velha sem forças e apenas ficava dentro de casa. Ela tinha uma boca grande quando a gente passava perto ela abocanhava o pé da gente mas ela era como se fosse de estimação, sei lá. E daí quando eu andava pela casa e olhava pro meu pé, tinha uma cobra fininha pequena colorida e enroscado nos meus dedos dos pés e eu sacudia assustada e ela caía. Eu ficava procurando e não achava pra matar. Acordei muito assustada, meu Deus que horror.

Deixe um comentário