sonhar com cobra marrom

Sonhar com cobra marrom

Sonhar com cobra marrom está associado aos desejos e tentações sexuais. A interpretação desse sonho depende do que você sentiu. Sentimentos confortáveis representam desejo. Mas se sentiu pânico então representa o medo relacionado com a sua sexualidade.

Sonhar com cobra marrom e não sentir medo

Se não sentiu medo da cobra, é o seu inconsciente mostrando os seus desejos sexuais, as suas tentações proibidas. Provavelmente você sabe desses desejos, mas tem consciência de que não deveria sentir algo assim. Sonhar com uma cobra marrom e não ter medo dela quer dizer que devemos ter cuidado com o fruto proibido.

Isso pode acontecer em diversas situações. Uma das mais comuns é com pessoas casadas que têm desejo por outra pessoa fora do seu casamento. Elas sabem que é proibido, e nessas fases é normal sonhar com cobra marrom. O contrário também pode passar, desejar alguém casado. Mas também pode ser algo tão simples como o desejo por um amigo. Alguém com quem você receia intimidade, pois a amizade pode ser destruída. Enfim, pode suceder com diversas situações. Reflita um pouco e pense nas consequências antes de fazer qualquer coisa.

Sentir medo da cobra

Se essa cobra lhe causou pânico, é um sinal dos seus receios sexuais, do medo de ter intimidade com alguém.

Quando as pessoas têm um sonho assim, com medo da cobra marrom, significa que elas desejam alguém. Mas ao mesmo tempo têm um medo de intimidade, o que impede que se entreguem a essa pessoa. É muito normal que a razão desse receio seja uma auto-estima baixa. Algumas pessoas têm uma visão negativa do seu próprio corpo, e isso faz com que tenham receio de ficar expostas. Também pode ser devido a coisas como pouca experiência e o medo do que poderá acontecer.

Esses sentimentos são normais e fazem parte da vida. O melhor que se pode fazer é tentar esquecê-los. Quando vemos que a pessoa que desejamos nos aceita como somos, esses pensamentos acabam por ir embora de nossas cabeças.

Sonhos Relacionados

Deixe um comentário