Sonhar com cobra preta

Sonhar com cobra preta

A cobra preta representa o medo do inesperado daquilo que você não controla e que pode aparecer de surpresa. Esse sonho é o seu receio de fracassar devido a fatores que estão fora do seu controle.

Sonhar que viu uma cobra preta

Se todas as coisas corressem como planejamos, a vida seria muito melhor, teríamos mais certezas do que vai acontecer. Mas como todos sabemos, não funciona assim. Fatores que não tomamos em consideração sempre veem atrapalhar nossos planos. Pois bem, sonhar com cobra preta representa o seu medo de que algo venha interferir em seus projetos ou objetivos. Esse sonho é normal se você está passando por uma fase em que está planejando projetos importantes na sua vida. É o seu pânico de que algum pormenor que você não anteviu apareça de surpresa e venha estragar tudo.

Tem muita gente que odeia não ter controle sobre alguma coisa e não ter que depender apenas de si próprio. Nessas situações é muito comum ter esse sonho.

Sonhar com cobra preta agressiva e assustadora

Nesse caso o significado muda um pouco. O medo e o receio continuam a ser os temas principais, mas aqui é uma pessoa específica que você receia. Se a cobra era agressiva e você sentiu um grande medo dela, então a sua mente suspeita de alguém. No fundo, a sua mente receia que uma pessoa possa atraiçoar você e arruinar seus planos.

Essas situações ocorrem muito na vida profissional, onde colegas cometem traições para poder subir, não se preocupando com mais ninguém. Por vesses também se trata de falsos amigos, apenas tentando aproveitar-se das relações para o seu próprio proveito.

O seu consciente lhe está tentando passar essa mensagem, de que é melhor ter cuidado com alguém. Se sonhar com cobra preta, tome atenção nas suas relações e veja se tem alguém que possa estar tirando proveito de você.

Se a cobra mordeu você, então a interpretação é um pouco diferente. Dê uma olhada no interpretação de sonhar com cobra mordendo para ver as diferenças.

Sonhos Relacionados

2 comentários sobre “Sonhar com cobra preta

  1. Sonhei que tinha uma cobra preta agressiva tentando me morder e havia uma outra pessoa perto de mim e essa cobra não o atacava era somente eu sua sede. Eu corria ela observava e corria em minha direção, mesmo assim ela não me mordeu. Ótima explicação estarei atento as minhas relações.

  2. Sonhei com uma cobra preta gigantesca, de grande dimensão, mas tinha a pele como as das tanajuras. Ela passeava no meu quarto de uma outra casa que Vivi quando era adolescente.
    Eu apanhava um pedaço de pau grosso e falava que ela saísse da casa. Então ela começou a ficar pequena, e com muito medo que eu a matasse. Eu empurrei ela com o pau para fora e derramava um liquido sobre ela. No sonho eu nao a vi mais, ela desapareceu por si só, como se eu a tivesse a matado.

Deixe um comentário