sonhar com cobra verde

Sonhar com cobra verde

Sonhar com cobra verde é normalmente a sua mente mostrando que esse é um bom período para negociar. Mas esse sonho pode ir ainda mais além dependendo de como você a viu e do que sentiu. Vamos então ver os diferentes significados desse sonho:

Sonhar com cobra verde camuflada

Quando uma cobra está camuflada entre folhas verdes, é difícil conseguir vê-la, mesmo no sonho. Nesse caso, é porque o seu inconsciente identificou uma boa oportunidade na sua vida profissional, mas você ainda não viu. Por vezes essas oportunidades estão escondidas ou então parecem pequenas, mas acabam por revelar-se muito boas. Abra bem seus olhos, fique atenta na sua vida profissional.

Sonho com cobra verde fugindo

Se a cobra estiver fugindo de você é porque uma boa chance de negócios pode estar escapando. Você tem que lutar mais forte para não perder essa oportunidade. É um aviso valioso de que um esforço maior é necessário para atingir os seus objetivos.

Sonhar com cobra verde atacando

Quando a cobra verde ataca e você sente medo, a sua mente está revelando receio de agarrar uma oportunidade. O desafio pode ser muito grande e você não tem a certeza se deve ir até ao fim. Por vezes uma grande oportunidade vem com um preço alto. Mas nem sempre se trata de um preço monetário. Por vezes o preço é o que você tem que fazer para atingir essa meta. É normal sentir esse medo, e o importante é refletir se vale a pena ir até ao fim por esse objetivo. Analise os resultados, pense com antecedência. É que tem coisas que merecem que lutemos até ao fim, mesmo com medo. Mas também tem outras que é melhor desistir para que os prejuízos não sejam maiores do que os lucros.

Outro sonho com um animal de cor verde que está relacionado com a forma de encarar oportunidades é o sapo. Mas nesse caso está mais relacionado com a frustração de não ter conseguido aproveitar.

Sonhos Relacionados

1 comentário sobre “Sonhar com cobra verde

  1. Sonhei com a cobra verde com dois dentes dá frente afiados para fora. Muitos gritos ela rastejava muito rápido era demais. Meu sobrinho por parte do meu noivo estava no chão e chorava mas não foi picado. Eu sentia medo mas só via ela não fez nada comigo. E não picou ninguém.

Deixe um comentário