sonhar com cupim

Sonhar com Cupim

Sonhar com cupim representa destruição interior. É um reflexo de que a sua paz de alma está sendo afetada devido a ações de outra pessoa.

Na vida real, os cupins são famosos por destruir edificações em segredo. Eles destroem por dentro primeiro, quando por fora tudo parece normal. No sonho, o simbolismo é idêntico.

O seu inconsciente sente que tem alguém afetando a sua paz interior. Provavelmente tem alguém na sua vida que está tendo um impacto negativo. E isso está levando você a um sentimento de mal estar. Tal como o cupim, essa destruição do seu interior está acontecendo em segredo. É um estrago que não é visível por fora, mas você vai acabar por sentir por dentro.

Sonhar com cupim é um aviso para agir

Muitas vezes, você não quer tomar uma atitude porque pode ofender alguém, mesmo que essa pessoa esteja prejudicando a sua vida. Mas o que muitas pessoas não percebem é que isso pode ter um preço muito caro. Deixar que alguém consuma o nosso bem estar e paz interior pode ter consequências enormes. Alguns exemplos são a depressão e perda de personalidade. Para evitar isso, tome atitudes quando for necessário, mesmo que alguém saia ofendido. Não deixe que a pessoa prejudicada seja você.

Sonhos Relacionados

Deixe um comentário