sonhar com dente podre

Sonhar com dente podre

Se sonhar com dente podre ou sujo, é sinal de que o seu inconsciente sente que problemas de saúde podem estar chegando. Não quer dizer que seja uma doença grave, pode ser qualquer uma. A sua mente já sabe disso e está enviando uma mensagem através desse sonho.

Sonhar com dente podre é um aviso

Esse sonho é uma mensagem que pode ser boa para você. Muitas vezes o nosso inconsciente sente as doenças mesmo antes dos sintomas aparecerem. Depois desse sonho, faça um check na sua saúde só para ter a certeza de que está tudo bem.

O dente estava na boca ou na mão?

Também é importante lembrar se esse dente estava na boca, junto com os outros. Se estava na mão então tem uma pequena mudança na interpretação. O sonho com dente podre na mão é normal para pessoas que ultrapassaram uma doença recentemente.

Ele representa o fim da luta que o corpo teve para a ultrapassar, mesmo que seja apenas uma pequena febre.

O dente era seu ou de outra pessoa?

Naturalmente, se o dente não era seu, também muda o significado. Você tem medo de que algo aconteça a essa pessoa. Isso não é uma premonição do futuro, é apenas a sua preocupação por uma pessoa querida a se manifestar. Isso demonstra que você sente afeto por alguém. Normalmente, a cara no sonho corresponde à cara da pessoa na vida real, mas também pode acontecer que você sonhou com um dente podre em um rosto que não conhece. Nesse caso, continua a ser alguém próximo que você conhece, mas é mais difícil identificar porque o seu sonho não lhe mostrou exatamente quem é essa pessoa.

Sonhar com muitos dentes podres

Quando são vários dentes podres, é porque tem uma preocupação na sua mente de que uma doença mais grave possa aparecer. Não quer dizer que seja esse o caso, é apenas um sinal de uma maior preocupação.

Tem mais sonhos relacionados que também são muito importantes. Por exemplo o sonho onde você arranca um dente tem uma interpretação diferente.

Sonhos Relacionados

Deixe um comentário