Sonhar com gato atacando

Sonhar com Gato Atacando

O sonho é uma mensagem que por vezes é difícil interpretar, e outras vezes é um reflexo exato da realidade. Esse é um exemplo de como um sonho pode ser representado na sua mente de uma forma muito parecida à realidade. Sonhar com gato atacando simboliza o seu desentendimento com alguém.

Como você já deve ter percebido, o ataque do gato se refere a uma briga com alguém recentemente. Para poder chegar a uma análise mais precisa desse sonho é necessário recordar como se sentiu no momento to ataque.

Se sonhou com gato atacando e sentiu medo, e que você era a vítima nessa situação, é porque na sua vida acordada você acha que tem toda a razão nessa discussão recente. Isso mostra a injustiça que você sente no sonho e na situação real, que está sendo atacada sem ter culpa.

Mas, se por outro lado, você conseguiu enxotar o gato e meter medo nele, é porque o seu inconsciente pense que você exagerou nessa briga. É a sua mente a dizer para você que a outra pessoa também tem alguma razão. No fundo, você não gostou de ter brigado com alguém próximo e deseja uma reconciliação. Um pedido de desculpas pode salvar uma grande amizade. Por vezes o melhor é esquecer um pouco o orgulho e manter os bons amigos.

Sonhos Relacionados

Deixe um comentário