Sonhar com gato preto

Sonhar com Gato Preto

Muitas pessoas tremem de medo ao ver um gato preto. Ele é símbolo de azar e as pessoas mais supersticiosas nem chegam perto dele. E ao sonhar com gato preto, muitas pessoas pensam que uma fase de azar está chegando. Mas isso não é verdade.

Porque dizem que o gato preto é um símbolo de azar?

Na idade medieval europeia, muita gente foi condenada por crimes como bruxaria, lobisomem, magias negras, etc. Nessa altura, as pessoas diziam que o gato preto era o fiel companheiro das bruxas. E essa associação ganhou tanta força no passado, que ainda hoje, séculos depois, as pessoas continuam a ter medo dele. O pobre gato nunca conseguiu livrar-se dessa fama, e provavelmente isso vai durar muito tempo.

Mas não foi sempre assim, muitos séculos antes desse período, os gatos, incluindo os pretos, eram idolatrados pelos Egípcios. Eles eram até tratados como deuses e matar um era considerado crime. Os faraós sempre tinham gatos perto deles para afastar energias ruins.

Qual o verdadeiro significado de sonhar com gato preto?

Sonhar com gato preto está associado ao oposto do que se pensa. Esse sonho mostra que você está confiante de que uma maré de sorte está chegando. Provavelmente você fez alguma mudança recentemente na sua vida e o seu inconsciente está muito confiante em um resultado positivo. Assim, a sua mente está mostrando para você um gato preto, que na verdade é um símbolo de sorte.

Infelizmente muitas pessoas interpretam de forma errada e ficam nervosas. Mas agora você já sabe: não se assuste… sorria!

Sonhos Relacionados

Deixe um comentário