Sonhar com morte

Sonhar com Morte

Sonhar com morte é normalmente um símbolo de renovação, finalização, nostalgia e também saudade das pessoas que já partiram. Esse é um sonho que assusta e que origina pensamentos negativos, porque muita gente pensa que é um mau presságio. Mas na verdade, esse sonho não é necessariamente um mau sinal.

Sonhar com a própria morte

Quando sonhamos com a nossa própria morte, o nosso inconsciente está a mostrar o desejo de terminar um ciclo na nossa vida. É uma fase que achamos que já é hora de ser concluída. É basicamente a nossa vontade de nos libertarmos de algo ou de alguém e seguir em frente. Pode ser uma situação, trabalho ou até mesmo alguém que não faz falta na nossa vida. Normalmente é algo que está incomodando a mente e importunando a paz de espírito.

Sonhar com pessoas mortas

Também é muito comum sonhar com pessoas que já morreram na vida real, especialmente aquelas que você conhecia bem. Aqui, o seu inconsciente está revelando a saudade que você sente por elas. Sonhar com gente morta também é um sinal de curiosidade, porque aqueles que amamos partiram para um sítio que desconhecemos. Nunca vimos o que acontece depois de morrer, por isso essa curiosidade é natural para o ser humano. Muita gente fica assustada quando sonha com pessoas que já morreram, mas na verdade pode ser um sonho muito bonito. É uma oportunidade de estarmos novamente com aqueles que já faleceram e de quem sentimos saudades.

Sonhar com morte de parente ou amigo

Quando esse parente ou amigo está vivo na vida real, esse sonho representa o nosso medo de perder aqueles de quem gostamos. Por vezes imaginamos como seria horrível perder alguém querido. Mas esse receio está sempre presente no nosso inconsciente, e por vezes é refletido nos sonhos. Não se preocupe, isso não é um presságio, são apenas os seus medos.

Se no seu sonho tinha outros pormenores, como por exemplo um cemitério, então confira também esses sonhos. Eles podem trazer alguma informação adicional.

Sonhos Relacionados

Deixe um comentário