sonhar com o seu próprio cachorro

Sonhar com o seu cachorro

Sonhar com o seu cachorro simboliza amizade, lealdade e proteção. Geralmente, se você sonhou com o seu próprio animal, é porque esse sonho diz respeito aos seus amigos na fase presente da sua vida.

Há dois sonhos possíveis com o seu próprio cachorro. Vamos analisar ambos:

Sonhar com o seu próprio cachorro vivo

Se você sonhar com o seu cachorro brincando, ou se apenas viu ele, geralmente quer dizer que você confia nos seus amigos e sabe que eles são leais. O seu inconsciente está seguro de que eles estarão do seu lado nos momentos bons e maus.

Sonhar com o seu cachorro que já morreu

Esse sonho  é o oposto do sonho anterior. Sonhar com o seu próprio cachorro que já não está presente na sua vida representa a sua frustração com um ou vários amigos. Provavelmente, teve um desentendimento com alguém próximo recentemente. Esse sentimento negativo é mostrado através desse sonho.
Tem casos em que isso é um arrependimento sobre essas discussões e desentendimentos. Talvez seja um sentimento de culpa que se está tornando demasiado pesado.

Mas é claro, todos nós tivemos aquele cachorro que deixou uma marca muito forte em nossas vidas. O sonho com esse cachorro pode apenas ser uma lembrança e a saudade dele. Eles se tornam família, e sentimos a falta deles. Por isso também acontece que eles façam uma visita durante os sonhos. É importante perceber que os sonhos também estão relacionados com a memória, e a saudade é um instrumento poderoso que dá origem a muitos dos nossos sonhos.

Sonhos Relacionados

Deixe um comentário