sonhar com traição

Sonhar com traição

Ao contrário do que muita gente pensa, sonhar com traição não significa que vai ser traída. O nosso inconsciente encara a infidelidade como insegurança e esse sentimento é transmitido para os nossos sonhos. Há diferentes  interpretações, dependendo de quem está traindo no sonho.

Sonhar com traição amorosa

Sonhar com traição do marido (ou esposa) tem o mesmo significado do que traição do namorado (ou namorada). É o seu inconsciente a mostrar para você  a sua insegurança na vida amorosa.

Depois de sonhar sendo traída pelo marido, é importante saber exatamente porque teve esse sonho, saber porque se sente insegura. A situação mais comum quando uma pessoa tem esse sonho é apenas medo de ser traída. Ninguém quer isso em suas vidas, é uma coisa que mete muito medo na maioria das pessoas. Esse sonho é esse medo e insegurança a se revelar na sua mente. É importante recordar que muitas vezes o medo toma conta da nossa imaginação e nem tudo o que imaginamos é verdade. Especialmente com relações amorosas, muitas vezes as pessoas imaginam que estão sendo traídas, e o medo é tão grande que sonham com isso.

Mas é claro, também tem muitos casos onde não se trata apenas de imaginação, muitas vezes é suspeita. O melhor que você pode fazer depois desse sonho é refletir e ver se é apenas medo ou se tem uma suspeita, e sempre sem agir precipitadamente. O importante é não deixar que a sua imaginação tome conta da sua vida, isso pode ser prejudicial para você e para a sua relação.

Sonhar traindo o marido ou namorado

Nesse sonho é você quem está errando. Com isso, a sua mente lhe está mostrando que você fez algo de errado e se sente culpada. Pode ser qualquer coisa que você fez na sua relação, como por exemplo começar uma briga ou agir injustamente. O que o seu inconsciente está tentando dizer é que você se sente culpada por isso. Depois de sonhar que está traindo alguém, talvez seja hora de pedir desculpa.

Sonhos Relacionados

Deixe um comentário