Sonhar com tsunami

O tsunami é uma onda gigante, um símbolo de destruição e devastação. E o simbolismo desse sonho é parecido. Sonhar com tsunami é o pressentimento de uma transformação na sua vida. É uma mudança que você sente que vai ser negativa. A mensagem principal é que você receia que a sua vida vai ficar diferente depois dessa transformação passar. Tal como o tsunami, nada fica igual depois de ele passar.

Sonhar com tsunami pode ser muito desconfortante, causando muito pânico, e isso não é coincidência. A sua mente está tentando avisar você com urgência, por isso está enviando essa mensagem dessa forma. O objetivo é mesmo causar pânico, para que você perceba que se trata de um assunto urgente e sério, que pode trazer consequências.

Qual é a razão de sonhar com tsunami?

Provavelmente você está passando por uma fase da sua vida onde tem que tomar decisões delicadas. Logicamente, pensamos sempre nas consequências dessas decisões. Esse sonho é comum em pessoas que pensam demasiado tempo nessas consequências. Se obcecar com isso, então é normal que a sua mente se convença que algo mau vá acontecer. O que você sente quando está pensando nisso é transmitido para o sonho. Em outras palavras, você continua pensando nesse assunto dormindo, em forma de sonho. E, como sabemos, os sonhos trazem emoções mais fortes do que os pensamentos na vida acordada.

As pessoas mais negativas, que têm tendência a esperar o pior, são as que sonham mais com tsunami.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome aqui