comendo uma cobra

Sonhar comendo cobra

Sonhar comendo cobra tem um grande significado sexual devido à sua forma fálica. Desde há muito tempo que ela é associada à sexualidade e masculinidade em nossos sonhos, principalmente comendo esse réptil, ou então dormindo com ela.

Frequentemente as pessoas sonham comendo animais, como por exemplo minhoca e barata, e todos eles têm interpretações diferentes. Sonhar comendo cobra é um sinal de que você está procurando paixão e intimidade com alguém. Provavelmente não existe uma boa satisfação na sua vida sexual e o seu inconsciente está tentando lhe dizer isso mesmo.

É normal que uma pessoa que não está em uma relação ter esse sonho. Essa pessoa provavelmente sente falta de intimidade e sensualidade em sua vida

Por vezes, as pessoas casadas também podem ter esse sonho. Muita gente não tem uma boa vida sexual, e mais cedo ou mais tarde o nosso inconsciente nos avisa com mensagens como essa.

Outro significado de sonhar comendo cobra

Muitas vezes, os sonhos com cobra são complexos e têm mais do que um significado. Esse é o caso de sonhar que está comendo uma cobra. Tem uma segunda interpretação desse sonho que também é muito normal. Um dos significados mais normais de sonhar com esse réptil é o medo de alguma coisa que conhecemos, e também que desconhecemos. Pois bem, esse sonho também pode significar que recentemente você conseguiu ultrapassar um obstáculo. Algo que você tinha medo de resolver porque a solução parece muito difícil, ou até mesmo impossível.

No sonho, comer a cobra significa vencer o obstáculo no seu caminho. E comer a cobra tem um simbolismo muito forte, a cobra representa a complicação na sua vida. Quando você come ela, está a comer o problema, a interiorizá-lo dentro do seu corpo. Em outras palavras, agora esse problema faz parte de si, a torna mais sábia e mais forte.

Sonhos Relacionados

1 comentário sobre “Sonhar comendo cobra

  1. Olá, meu nome é Alex.
    Sonhei que estávamos em um lugar onde tinha água escura e parada. Minha amiga está dentro da agua segurando o rabo de uma cascavel mordendo o corpo dela e sorrindo ao mesmo tempo. Detalhe, a cobra estava viva tentava morder ela não conseguia estava o tempo todo tentando fugir mais não conseguia pois minha amiga segura seu rabo e mordia o corpo dela…
    Eu fica com medo alertando ela pra não ser mordida pela cobra!

Deixe um comentário